O que oferecemos?

Amigxs, com dor no coração anunciamos que as viagens para o segundo semestre de 2020 estão suspensas. Já estamos trabalhando nos roteiros para o próximo ano e em breve teremos novidades. Cuide-se bem, lave as mãos, use máscara e proteja o velhinhos. Logo logo tudo isso vai passar e poderemos voar as tranças por aqui.
Obrigado pela compreensão.

* * * * * * * *

São roteiros entre 12 a 16 dias, visitando aproximadamente de 4 a 7 cidades, com algumas daytrips entre elas. Acreditamos que ter tempo livre é fundamental para uma imersão cultural genuína e não gostamos de fazer nada com muita pressa. Gostamos de ir aos bazares, de pechinchar, andar de tuk-tuk, se perder, fotografar, conversar com estranhos, dividir o banco do trem com (muitos) indianos, visitar templos e tomar chai na calçada, entre outras coisas que seriam impossíveis de fazer correndo.

Não oferecemos aquela excursão clássica, com tudo engessado. Nossa proposta é oferecer a oportunidade de viajar de mochila, em um pequeno grupo com expectativas semelhantes e sem frescuras. Somos radicalmente contra excursões grandes, que lotam restaurantes, tumultuam templos e afetam negativamente a vida dos moradores locais. Queremos reduzir o impacto do turismo sobre a vida cotidiana das pessoas que vivem nesses lugares, gastar nosso suado dinheirinho com quem realmente precisa e ir embora deixando uma boa impressão.

Se você é uma pessoa de mente e coração abertos e este é o tipo de viagem que você está buscando, será muito bem-vindx! Topa combinar uma conversa e vir com a gente?

Filter