Somos uma não-agência de viagens

É isso mesmo como o diz o título: não somos uma agência de viagem. E também não organizamos excursões. 

Somos uma não-agência de viagens 100% independente – registrada tanto na Índia quanto no Brasil. O que oferecemos são viagens autênticas deixando a Índia ser como ela é: intensa, caótica e cheia de surpresas.

O que você irá vivenciar é o resultado de anos explorando, lapidando e selecionando experiências, motoristas, hotéis, parceiros, restaurantes, pontos turísticos e também cantinhos especiais longe do turismo de massa. Você vai entender o carinho que temos pela rede de contatos que orgulhosamente montamos e temos o prazer de apresentar para cada um que diz sim à nossa pergunta: Vem Comigo Para Índia?

NOSSO CLUBINHO
Acreditamos que uma gang pequena de 6 pessoas é o tamanho ideal para uma viagem onde todos possam curtir e ter suas expectativas atendidas ao máximo. E claro, que a gente possa ter boas conversas regadas a um bom chai de rua ou uma King Fisher bem gelada.

HOSPEDAGEM
Fugimos das grandes redes hoteleiras padronizadas e oferecemos hotéis que favoreçam de verdade a economia local, administrados por famílias indianas. Simples, limpos, bem localizados e autênticos.

NÃO É UMA EXCURSÃO (uhul!)
Cada viajante pode escolher o voo que for mais conveniente para chegar na Índia no dia combinado para o início do roteiro e estaremos no aeroporto esperando por você.

TRANSPORTES
Os deslocamentos também fazem parte da imersão cultural e queremos, sempre que possível, proporcionar todas as experiências disponíveis: tuk-tuk, van privativa, barco, trem, avião e claro, muitas caminhadas.

MALA OU MOCHILA?
Tanto faz. Mas saiba que viajar leve é o segredo do sucesso e tenha em mente que não temos carregadores para auxiliar, então traga apenas os quilos que você conseguir carregar. Em alguns trechos curtos teremos que caminhar com as bagagens, então é bem importante lembrar disso para que a sua bagagem não seja um incomodo para você.

ALIMENTAÇÃO
A gastronomia por si só já é uma experiência dentro da viagem. Amamos comer, experimentar, nos esbaldar na montanha russa de sabores que é a culinária indiana e temos uma boa curadoria de lugares interessantes, mas se você tem estômago sensível ou simplesmente não curte especiarias, sempre conseguimos dar um jeitinho. Só não espere encontrar exatamente o que você come no Brasil.

COM QUE ROUPA EU VOU?
A Índia é um lugar culturalmente muito diferente do Brasil, e a maneira de se vestir também. Como estrangeiros nós já vamos atrair os olhares naturalmente, então para evitar desconforto sugerimos roupas discretas. Para mulheres, é melhor cobrir os ombros e evitar roupas justas que marquem o corpo. Para homens, bermudas não são permitidas para entrar em templos, então é bom trazer uma calça para os dias necessários.

COMUNICAÇÃO
O inglês funciona muito bem quase sempre. A boa e velha mímica, também. Você irá descobrir que quando duas pessoas que não falam a mesma língua querem se entender, a conversa simplesmente acontece.

DINDINS, DINHEIROS, BUFUNFAS
Aconselhamos levar USD25 por dia para cobrir gastos com alimentação e água potável. Se você gosta de umas comprinhas, leve um pouco mais. A Índia testa a todo momento nosso minimalismo, é difícil sair ileso e não querer levar tudo.

NÃO SOMOS COMISSIONADOS
Este é um detalhe importante e vai deixar sua viagem ainda melhor já que não compactuamos com uma prática muito comum no mercado de turismo que é o comissionamento feito nos bastidores. Então fique tranquilo que você não vai enfrentar aquele momento chato de ter que entrar em uma loja específica para comprar aquilo que não precisa por pressão. Queremos levar você em lugares interessantes de verdade.

BUROCRACIAS
Para embarcar nessa aventura você vai precisar de passaporte com no mínimo 6 meses de validade (contando a partir da data da sua chegada na Índia), visto indiano (que pode ser obtido online), seguro viagem que cubra Covid19, vacina contra febre amarela e contra Covid-19, além de apresentar um teste PCR Negativo. Pode ficar ficar tranquilo que orientaremos você sobre qualquer exigência ou nova regrinha para entrar no país.

PET-FRIENDLY
Somos uma empresa 100% amiga dos animais e não oferecemos nenhum passeio que utilize bichinhos.

POR FIM MAS NÃO MENOS IMPORTANTE:

Queremos viajar com gente curiosa e com pessoas dispostas a terem contato com uma nova cultura. Jovens de espírito e que respeitem outras religiões e opiniões. Que gostem da ideia de que viajar num trem por algumas horas é muito mais uma experiência antropológica do que um simples deslocamento. E, claro, que encarem uma cultura diferente como uma janela ou oportunidade que se abre para um novo aprendizado. 🙂

Todos os direitos reservados.
Copiar fotos e textos sem autorização é ruim para o karma.