Somos uma não-agência de viagens

É isso mesmo como o diz o título: não somos uma agência de viagem. E também não organizamos excursões. 

Somos uma não-agência de viagens 100% independente – registrada tanto na Índia quanto no Brasil. O que oferecemos são viagens autênticas deixando a Índia ser como ela é: intensa, caótica e cheia de surpresas.

O que você irá vivenciar é o resultado de anos explorando, lapidando e selecionando experiências, motoristas, hotéis, parceiros, restaurantes, pontos turísticos e também cantinhos especiais longe do turismo de massa. Você vai entender o carinho que temos pela rede de contatos que orgulhosamente montamos e temos o prazer de apresentar para cada um que diz sim à nossa pergunta: Vem Comigo Para Índia?

NOSSO CLUBINHO
Acreditamos que uma gang pequena de 6 pessoas é o tamanho ideal para uma viagem onde todos possam curtir e ter suas expectativas atendidas e que a gente possa ter boas conversas regadas a um bom chai de rua ou uma King Fisher bem gelada.

HOSPEDAGEM
Fugimos das grandes redes hoteleiras padronizadas e oferecemos hotéis que favoreçam de verdade a economia local, administrados por famílias indianas. Simples, limpos, bem localizados e autênticos.

NÃO É EXCURSÃO (uhul!)
Portanto cada viajante pode escolher o voo que for mais conveniente e o grupo se encontra no primeiro dia da viagem no aeroporto previamente combinado e estaremos lá esperando por você.

TRANSPORTES
Os deslocamentos também fazem parte da imersão cultural e queremos, sempre que possível, proporcionar todas as experiências disponíveis: tuk-tuk, van privativa, barco, trem, avião e claro, muitas caminhadas.

MALA OU MOCHILA?
Tanto faz. Mas saiba que viajar leve é o segredo do sucesso e tenha em mente que não temos carregadores para auxiliar, então traga apenas os quilos que você conseguir carregar. Em alguns trechos curtos teremos que caminhar com as bagagens, então é bem importante lembrar disso para que a sua bagagem não seja um incomodo para você.

ALIMENTAÇÃO
A gastronomia por si só já é uma experiência dentro da viagem. Amamos comer, experimentar, nos esbaldar na montanha russa de sabores que é a culinária indiana e temos uma boa curadoria de lugares interessantes, mas se você tem estômago sensível ou simplesmente não curte especiarias, sempre conseguimos dar um jeitinho. Só não espere encontrar exatamente o que você come no Brasil.

COM QUE ROUPA EU VOU?
A Índia é um lugar culturalmente muito diferente do Brasil, e a maneira de se vestir também. Como estrangeiros nós já vamos atrair os olhares naturalmente, então para evitar desconforto sugerimos roupas discretas e evite deixar os ombros a mostra e roupas justas que marquem o corpo. Para homens, bermudas não são permitidas para entrar em templos, então é bom trazer uma calça para os dias necessários. Além é claro de um bom chinelo e um par de tênis confortável.

COMUNICAÇÃO
O inglês funciona muito bem quase sempre. A boa e velha mímica, também. Você irá descobrir que quando duas pessoas que não falam a mesma língua querem se entender, a conversa simplesmente acontece.

DINDINS, DINHEIROS, BUFUNFAS
Aconselhamos levar USD25 por dia para cobrir gastos com alimentação e água potável. Se você gosta de umas comprinhas, leve um pouco mais. A Índia testa a todo momento nosso minimalismo, é difícil sair ileso e não querer levar tudo.

BUROCRACIAS
Para embarcar nessa aventura você vai precisar de passaporte com no mínimo 6 meses de validade (contando a partir da data da sua chegada na Índia), visto indiano, seguro viagem que cubra Covid19, vacina contra febre amarela e contra Covid-19, além de apresentar um teste PCR Negativo.

PET-FRIENDLY
Somos uma empresa 100% amiga dos animais e não oferecemos nenhum passeio que utilize bichinhos.

Por fim e não menos importante:

Queremos viajar com gente curiosa, com pessoas dispostas a terem contato com uma nova cultura. Jovens de espírito e que respeitem outras religiões e opiniões. Que gostem da ideia de que viajar num trem por algumas horas é muito mais uma experiência antropológica do que um simples deslocamento. E que encarem uma cultura diferente como uma janela ou um espaço que se abre para um novo aprendizado. 🙂

Todos os direitos reservados.
Copiar fotos e textos sem autorização é ruim para o karma.