Juliana Ogata

@juh_ogata

“Meu grande obrigada por essa viagem maravilhosa. A VCPI marcou meu coração para sempre. Roberto e Lari, sigam esse dharma e continuem dando essa chance maravilhosa para mais pessoas. Ir para Índia jamais teria sigo igual sem vocês!”

Setembro 2019

Larissa Pina

@pinalari

“Vocês inspiram e têm paixão pelo que fazem! Obrigada por toda a atenção e preocupação, obrigada por cada história contada e por dividir todo conhecimento conosco. Hoje sigo com um amor e respeito único por esse lugar e essa cultura! Gratidão por plantarem essa semente com tanto empenho e amor! A VCPI já mora no meu coração.”

Novembro 2019

“Sem palavras para descrever o que foi esta viagem. Obrigada por tudo. Pelas companhias, pelos chais, pelo zero spicy, por todos os templos, oferendas e fés, pelas cervejas e pela experiência única na minha vida. Foi um TREM de bom. E estar com vocês fez tudo melhor.”

Janeiro 2018

Gabriela Dourado

@gabrieladouradonl

“Não vou dar spoilers para ninguém, porque qualquer um que viajar com o Roberto ou com a Lari vai conhecer a Índia de um jeito real, através de uma viagem planejada com carinho e MUITO conhecimento (eles estudam pra chuchu sobre história e lugares super diferentes e livres de turistas). O amor e paixão deles pelo que fazem é visível em tudo.”

Setembro 2019

Nancy Dilint Nunes

@ncdelint

Yvi Simões

@yvisimoes

Que sorte a minha encontrar vocês pra encarar esse grande desafio que é atravessar a Índia com tanto amor e generosidade. O acolhimento desse casal super fantástico me possibilitou realizar um sonho. Que vocês possam fazer a Índia atravessar muitos outros corações! Gratidão eterna por tantos momentos incríveis marcados na alma e no coração! Beijo grande da nossa querida Família Masala.

Novembro 2018

Renata Bertrand

@rezinhamia

Que maravilha de viagem! Amei todos os lugares, os amigos novos e cada cantinho da Índia. Quero mais! Que Shiva nos traga de volta sempre e que Ganesha nos abençoe! Nossa turma Trimurti Darshan arrasou, obrigada a todos!

Novembro 2019

Foi uma experiência maravilhosa e (como Samir nos alertou) a viagem não acaba com a nossa volta. Ainda estou maturando muitos dos aprendizados que tive na Índia. A tranquilidade que nos deram com as questões de logística, transporte, programação (ou a falta dela! Porque a gente gosta é de ser livre, né? Hahahaha) permitiu uma imersão de muita entrega e crescimento.

Obrigada por tudo!!! ?Namastê!

Setembro 2018

Débora Porcino

@deboraporcino

Foi sem dúvida nenhuma, a viagem mais linda minha história e vocês ajudaram a realizar a este sonho, com toda assessoria e principalmente com todo o apoio durante a viagem! Foi mágico!

Janeiro 2019

Karene Rodrigues

@karene_rodrigues

Miura

 

Lari, o seu trabalho e do Roberto é espetacular. É nítido que tem a essência e assinatura de vocês. Torcemos muito que o VCPI tenha cada dia mais sucesso, que cresça o quanto vocês queiram e sem perder essa qualidade ímpar. Caso seja da vontade de vocês que não seja apenas VCPI, mas também Myammar, Nepal quantos países sejam possíveis (o mundo precisa de mais experiências assim). Mais uma vez obrigado.

Fevereiro 2019

Carolina Gurgel

@carolina.gurgel

Graças a Vishnu eu tenho várias fotos, senão juraria que sonhei esses dias vividos na Índia. Viajar com a não-agência de viagens possibilitou zero perrengue e mil oportunidades de transitar pela vida indiana cotidiana. Se você quer uma revirada na vida, vá pra Índia (com eles, é claro).

Outubro 2017

Que privilégio poder dividir com vocês essa experiência transformadora que é a Índia…A Índia não se visita, se experimenta e foi uma delícia experimentá-la com vocês. Lari querida, minha eterna gratidão por esse encontro. Você é incrível e com certeza fez a viagem ser ainda mais especial nos colocando em contato com pessoas, lugares e sensações indescritíveis!!! Sem duvida @vemcomigopraindia foi a minha melhor escolha pra “vivenciar” a Índia. Obrigada por tudo que foi e exatamente como foi! Dhanyavaad.

Setembro 2019

Fabi Vanelli

@fabivanelli

A Lari não teve dó de nós… 18h de voo depois “você não queria tanto vir para a Índia?! Então, toma!” Colocou a gente no centro de Nova Délhi… entre tuk-tuks, vacas, animais abandonados, milhares de indianos querendo vender seus produtos, sujeira, barulho, funerais passando… no segundo dia foi pior, levou a gente para Old Delhi onde tudo o que você quiser do oriente, você encontra lá. Mas a Índia foi muito mais que isso… Agra – estou certa que não existe no mundo uma obra mais linda que o Taj Mahal… Udaipur, Jodhpur, Jaisalmer, o deserto de Thar, antigos palácios de marajás, fortes, mesquitas, templos hindus, sikhs, jainistas – e nesse esse último, voltamos encantadas com os ensinamentos de um sacerdote. Foi tudo maravilhoso e eu só tenho a agradecer as minhas novas amigas que dividiram esse sonho comigo.

Setembro 2019

Thais Khoury

@thaiskhoury

A energia foi demais e a de vocês estava diretamente envolvida! A verdade é que apesar de vocês tratarem todos os detalhes, logística e segurança com o maior profissionalismo, não me senti “guiada” em uma viagem! Vocês nos deixaram seguros o suficiente para fazermos nossas próprias descobertas, com bom humor, leveza e muito chai!!! Foi incrível! Obrigada ✨?

Setembro 2018

Georgea Sousa

@georgeasousa

Um milhão de obrigada a vocês que fizeram desta viagem certamente a mais incrível e transformadora. Nos permitindo conhecer a maravilhosa Índia na sua essência. Faria tudo de novo, outra vez ???❤️

Setembro 2019

Eu não tenho palavras pra dizer o que foi essa viagem! Dei uma imensa sorte de pegar um grupo tão bom. Alto astral, bom de conversa, bom de diversão, bom de apoio…nem sei! Foi incrível demais! Agora sobre o Vem Comigo Para Índia preciso escrever um pouco mais  pra quem ler isso daqui ter a certeza que é pra ir! O trabalho de vocês é impecável. Tudo feito com o maior cuidado, roteiro perfeito, feito com amor, e, o melhor, vocês são literalmente uma não-agência. É totalmente humano e pessoal. A empolgação da Lari nos mostrando todos os lugares como  se fosse a primeira vez que ela mesma via, a disposição de fazer tudo com a gente, de sair do roteiro, de montar o roteiro, de ouvir de conversar, de participar…foi marcante! Agradeço muito a vocês por proporcionarem essa vivência aos outros. Sou fã número 1! Nunca vou me esquecer dessa viagem!”

Fevereiro 2020

Luma Amaral

@lumaleomilamaral

Ahhh que experiência!!! Foi muito melhor do que eu sonhava, foi muito maior do que pensava!!! India é indescritível. Se eu posso dar um conselho para quem quer conhecer a Índia?! @vemcomigoparaindia te leva com carinho. Fazem um turismo responsável e incomum. Podem acreditar, vai ser surpreendente! Lari e Roberto se equilibram com maestria neste país de imprevistos e acasos. Diga se de passagem, imprevistos e acasos maravilhosos! Vá com calma, com alma e esteja preparado para voltar, pois voltar ao seu mundo depois de uma experiência tão impactante e transformadora é o maior desafio de visitar a Índia.

Setembro 2017

Renata Ataíde

@reataide

Patrícia Dourado

@patriciadouradocarvalho

Lindos! Inspiradores! Instigados! Super profissionais e altamente recomendáveis. Quer saber? A VCPI tornou meu 2019 um dos anos mais significativos da minha vida. Desde que cheguei, fui acalentada com afetuosas memórias do grupo Trimurti Darshan e do lindo roteiro que trilhamos. Prometo que um dia voltarei pra Índia com novos roteiros mágicos que só vocês são capazes de proporem. Love. ❤️?? 

Novembro 2019

Isabel Martins

@primabebel

Tudo que vivemos nesta viagem, só foi possível, graças ao Roberto da @vemcomigoparaindia. Um cara super gente fina, que resolve tudo e deixa as coisas mais fáceis e sem estresse, para podermos aproveitar cada segundo do dia. E graças também ao universo, que nos uniu!

Novembro 2019

Durante esses 13 dias que estivemos juntos, o Roberto nos mostrou coisas maravilhosas, nos proporcionou experiências profundas, nos apresentou uma cultura tão peculiar, de tanta beleza e significado, e dividiu conosco tanto conhecimento. Cuidou de todas nós como um pai, um irmão e um amigo. Que nossos caminhos se cruzem outras vezes.

Setembro 2019

Liane Soares

@liane_soares1

Das histórias sobre o Diwali, uma que li diz que toda lâmpada que você acende simboliza as qualidades do ser humano. Algumas pessoas têm paciência, outras têm amor, força, generosidade, enquanto outras têm a capacidade de unir pessoas. E acho que essa historia tem muito a ver com vocês, que unem diferentes pessoas com amor e carinho para proporcionar experiências inesquecíveis!

Outubro 2019

Erika Coelho

@eri_kacoelho